Buscar este blog

sábado, 17 de noviembre de 2007

LUGO MAXICO



Ola Magicamigos!!!
Pois é já terminou mais um LUGO MAXICO !!! Este ano só pude assistir a uma das maravilhosas galas de ilusionismo que se fazem por ali!!!


A GRANDE GALA INTERNACIONAL LUGOMAXICO 2007

APRESENTOU: LUIS BOYANO (GALIZA)- Como sempre com um humor impressionante!!! onde executou também alguns afectos com uma apresentação peculiar!!!

ACTUARÃO:

ERCICK LANTIN & VALERIE B (FRANÇA)- Deram o pontapé de saída desta maravilhosa gala!!! com fabulosas grandes ilusões !!! Não podia ter começado melhor!!!

MARC ANTOINE (BÉLGICA)- Gostei especialmente de este artista pelo facto de trabalhar com rolas pois sou loco por elas !!! tem uma rotina espectacular com a aparição de Rolas , velas , e ate castiçais de 12 velas a arder!!!

OTTO WESSLY (ÁUSTRIA)-jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não aguentava com o riso!!! tem uma rotina muito especial !!!Pois" revela os seus truques" isto numa primeira fase!!! depois fez uma rotina de laminas de barbear arrepiante!!!

NORBERT FERRÉ (FRANÇA)- Não há palavras para descrever este artista!!!Manipulador;Humorista;Dupla personalidade!!! É único pois aparece em cena como que fosse um "deficiente mental" e muda instantaneamente para a personalidade de um Cavalheiro Clássico!!!Mas de uma maneira magica!!!

THE PENDRAGONS (USA) - Foi o remate da grande gala !!! Fizeram a tradicional metarmofose Ou caixa moscovita com uma rapidez incrível!!! Das melhores que vi ate o momento!!!

Deixo-vos este vídeo :






Um magicabraço do : magomarco

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Hola Marco!!!Donde esta el video?????????Saludos!!!!!!!!!

Mago Marco dijo...

Hola magicamiga Juli!!!
Muchas gracias por me avisares !!!
E um plazer terte por aqui!!!
Un magicbiquiño do : magomarco

Paula dijo...

Marco, que echamos de menos tu magia. Vale que yo haga el vago, pero tú no puedes ;D Por favor, ¡¡¡¡vuelve!!!!
Abraço

Paula